quinta-feira, 14 de maio de 2009

Escrever

Desde o primeiro blog que organizei, o BMLCidadeGirasSol, eu queria escrever meus textos. Agora estou estimulado a escrever sobre o que for possível à minha leitura e curiosidade. Às vezes, irei criar boas impressões, outras, sei que deixarei impressões ruins. Mas gostaria que soubessem que estou mesmo é com vontade de abrir o verbo e fazer com que alguns concordem comigo, pois acho que penso coisas interessantes, entretanto só preciso (vixe! de muitas "habilidades") de organização, ou melhor, dirigir-me com uma postura que convença a baianos e cariocas, gregos e romanos, homens e mulheres, gentes e gentes.
Não consigo acreditar num sentimento ou discurso de neutralidade. Quero convencer mesmo, mas penso saber perder o ouvinte para que pense outras coisas distintas das que falo/escrevo.
Por que Alter ego-persona? Por causa de Lílian. Ela se interessa por Sigmund Freud.
Erlan Santos - Alter ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário