segunda-feira, 11 de maio de 2009

Aprendiz 6

Falam mal do apresentador, dizem que é arrogante, pretencioso, grosseiro. Poderiam completar essa análise dimencionando a competência admistrativa que tem o srº Roberto Justus, grande empresário, comunicador e cantor. Há mais de 20 anos à frente de brilhantes empreedimentos no Brasil e no exterior. (Acesse: http://pt.wikipedia.org/wiki/Roberto_Justus)

Vamos relevar o seu gênio forte e reconhecer o quanto deveríamos aprender com ele. E, se um dia alcançarmos seu êxito, façamos melhor. Enquanto isso, vamos atentar a O Aprendiz 6 - programa mais inteligente de todos os tempos.

Nesse programa há um misto de sonhos universais: segurança, status e riqueza. Ocorre, entretanto, uma gama de sentimentos os mais diversos possíveis. Vem à mente um dizer: "Se quiseres conhecer alguém, dê-lhe poderes." O poder, no caso do programa não é as lideranças em si, mas a possibilidade de realizar aqueles citados sonhos universais que serão expressos pela palavra estabilidade. Em nome dela, os participantes são testados até a alma, mas com critérios inteligentes. Lições que marcarão a vida, não somente dos participantes, mas de cada um que observar o desenrolar do programa.

Erlan Santos - Alter ego

2 comentários:

  1. As pessoas acham Justus arrogante pq ele não fala o que querem ouvir, ele muitas vezes fala em um tom mais áspero pq quer que façam o certo, é apenas o jeito dele.. Tenho certeza que se ele concordasse com todos, com certeza diriam que ele é simplesmente o máximo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Ritinha...visite sempre e deixe suas impressões.

    ResponderExcluir