domingo, 24 de maio de 2009

Intertextualidade é Memória

Medo de Amar
Claus & Vanessa
Composição: Maurício Bressnan
Tá com medo de amar, é?/Tá com medo do amor e aí?/Deixa a página virar, é/Deixa o coração em flor se abrir/Quando eu der um sorriso tu me dá um beijo/Vai virar sua cabeça, vai perder o medo/Tá com medo de amar, é?/Tá com medo do amor e aí?/Deixa a página virar, é/Deixa o coração em flor se abrir/Quando eu der um sorriso tu me dá um beijo/Tudo em você é novo/Queima de desejo/Ta com medo de amar, é?/Ta com medo do amor e aí?/Deixa a página virar, é/Deixa o coração em flor se abrir/Vai beijando a minha boca, tirando a roupa/Como se fosse da primeira vez/Vai curando o sentimento, num movimento/Num carinho que a gente fez (2x)/Quando eu der um sorriso tu me dá um beijo/Vai virar tua cabeça, vai perder o medo/Tá com medo de amar, é?/Tá com medo do amor e aí?/Deixa a página virar, é.../Deixa o coração em flor se abrir/Vai beijando a minha boca, tirando a roupa/Como se fosse da primeira vez/Vai curando o sentimento, num movimento/Num carinho que a gente fez (2x)Tá com medo de amar, é?/Tá com medo do amor e aí?/Deixa a página virar/Deixa o coração em flor se abrir/Tá com medo de amar, é?/Tá com medo do amor e aí?/Deixa a página virar, é/Deixa o coração em flor se abrir

http://letras.terra.com.br/claus-vanessa/746102/

.

Compare essa música a canção Medo de amar de Adriana Calcanhoto e tire suas primeiras concluções sobre intertextualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário