domingo, 14 de fevereiro de 2010

Implante de olhar alheio...

Todos nós temos uma dimensão do que é ser visto e visível. Durante anos tive que saber que diziam (sujeito/sujeita indeterminado/a) que eu "sou gay". Motivo? Deixa eu pensar, ah! não me viam com mulher alguma, exceto amigas (CARLA, principalmente). Assim eu ficava acanhado, já era tímido e ainda "agredido" por desocupados/as, mas a vida é uma caixinha de surpresas. E ter amigos é muito bom (CARLA, JUNIOR). Mudei, só não malhei e não pintei o cabelo, fiquei com AMIGAS, sempre serão. Agora dizem que sou safado...dizem que é vantagem, mas, até quando?
Umas desejam um safado do lado, outras (dizem que) não. Rapaz, que confusão.
Com o início do Ideias "ouço" tá rico. Já? O cursinho tem cinco meses...dá tempo não, moço/a. Mas tudo segue, tudo passa. Só Deus permanece para sempre.
Desejo ser rico, ter um carro, uma só mulher e uma filha...e continuar com meus amigos e bem mais forte poder "brindar". Brindar e tocar a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário