segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Hoje o que sinto...

Para quem está "em silêncio" estou postando com certa frequência. Mas vamos lá...Olha, um raio dizem que não cai no mesmo lugar mais de uma vez...não sei responder sobre raios nem sobre o que fazer com as palavras, é sério. Logo quando você me deixou, deixou nossa relação de namoro...eu fiquei, digo, me senti pertubado, triste, chateado...Hoje vendo você assim e me vendo assim, e olhando o que ocorre ao nosso redor...a rotina não é mais a mesma. Não me casei, mas amo tanto como tivesse me casado (Isso vale para quem vê o casamento como vejo).


Nem tudo que penso posso postar aqui, sei que isso talvez, para alguns, distorça o que disse "por uma vida sem máscaras", mas né não. O mundo anda muito mal e a boa comunicação é pedra rara...Se me perguntarem se estou pertubado, não, triste é melhor, chateado...hum!!! Um pouco, mas é comigo. Há muito desejei, pedi pra que alguém aparecesse. Quando não esperava, mas esperando...Gil reaparece, deixa de ser mais um contato de uma rede social e do msn, e começa a tomar espaço em mim, na minha vida, nos meus desejos e sonhos, e eu também. COMEÇA A SER A MULHER, A ÚNICA (SEM COMPARAÇÃO). Pouco ela falava, mas suas atitudes falaram por ela.

Administrei mal a "parte da relação (50%)" e não aproveitei a influência que tinha sobre a outra parte...me senti inseguro (sem causa), fui imaturo, indelicado, descumpri combinados. Pensei e fiz errado. Exagerei quando apenas um cheiro bastava, me distrai, quando a atenção e o cuidado se faziam necessários...tem mais, mas nós temos em mente.

GIL, Tenho muitos motivos para TE AMAR. SEMPRE TE AMAREI. Estou aqui, acredito que o melhor vai ocorrer, acredito que não nos encontramos pra nos separar nem assim, nem de maneira alguma, mas entendo esse momento. Ainda haverá o dia em que vc acorde e me veja do teu lado..."dizem" que passa...respeito isso...Teus olhos estão gravados no meu peito. TE AMEI, AMO E AMAREI...

Aqui não dá pra dizer tudo, aí não se diz tudo, na vida não se diz tudo...tem coisa que só fazendo...

Beijos!!!
O motivo de eu te amar é que você, GIL, existe e me faz bem...

Pedirei muito para que meu sonho se restaure em você...

De Ró para Gil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário