quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Nem palavras, nem números



Não são as palavras, as precisas ou imprecisas, que definem o quanto gostamos de alguém; também não são os números, racionais ou reais, por exemplo, capazes de exprimir a exatidão do sentimento. Ora se diz "Eu te amo", ora "Eu gosto de você". A veracidade de um sentimento, às vezes, está na ausência de uma palavra e/ou de uma expressão matemática.

Tudo que faz pulsar meu coração, por saber que você existe não se esgota quando digo te amar e/ou gostar de ti. Em certos momentos não sei o que dizer, aí bate uma saudade que não se contém em si mesma, você veio aquele dia (05/02/2011), no Parque de Exposições, veio e ficou comigo...passaram-se mais de sete (7) meses. Cresceram sonhos, vontades, planos; vieram também dificuldades. Somaram-se valores distintos, crenças nossas, olhares vários. E aqui estou, neste Blog, registrando o quanto sinto tua falta e saudades de nós. Rogo a Deus que me perdoe os erros e que me abençoe...para sempre.

Eu sei exatamente o dia em que comecei a te amar (05/02/2011), no entanto, pode acreditar não haverá data de término. Alguém pode dizer ser impossível isso, mas tem coisas que não passam apenas pelas palavras e pelos números, acontecem e ficam para sempre!

"Quem viver verá"

Gil, Beijos no teu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário