domingo, 25 de setembro de 2011

E agora?

Às vezes o mundo nos faz tristes, pessoas lutam e nos constrangem. No entanto, isso é de se esperar.

Há um tempo eu revi/encontrei alguém (Gil), me apaixonei, dizia a ela o quanto gostava dela, ela retribuia de uma maneira ímpar, especial...durante meses ela tentou me ensinar como conviver bem com ela, mas eu não entendi, preferi dar ouvidos a mim mesmo. Sempre teci elogios sobre ela, agora, não só pela separação, confirmo o quanto ela é especial.

Gil, você é mais do que sonhei, tornou-se uma companheira sem igual. Infeliz, infelizmente, fiz erros de mais, faltaram forças em você para relevar, e mesmo assim, você relevou, mas eu, eu mesmo, desfiz o que me fizeste. E agora? Até pra pedir perdão, desculpas, falta-me como...

Estou muito triste: com minhas mãos me fiz triste e pior, entristeci a você, e não foi pouco, magoei você. E te magoando, maculei meus sonhos...feri tua confiança de ter encontrado um companheiro para tua vida.

Se um dia, você puder, ainda puder...lembre-se que, desajeitado, imaturo, gostei (gosto) de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário