terça-feira, 5 de março de 2013

25 meses

Hoje é uma data especial, mas como muitas outras passam desapercebidas de muita gente. Mas na verdade era pra estar na pauta de duas pessoas principais. Muitas coisas mudaram: não tenho tantas limitações como antes, no entanto sabe quando a pessoa não está ao seu lado e você a sente distante? Pois é. Gostaria de poder repreendê-la severamente, mas tem suas razões. Não é fácil reconhecer nem posso atestar que sou 100% sincero. Conto com a graça de Deus, a companhia maternal, a família etc. Felizmente é de se entender que quando estamos amando a companhia mais desejável é a da amada. Até hoje só tive um amor real. Não confio no tempo, confio em Deus.
Agradeço a Ele que me confiou um amor. Peço-lhe perdão por não tê-lo guardado. 
Não é recomendável fazer promessas, principalmente a Deus. Não sei...esses dias ficou um espaço vazio em mim, o estranho é como o vazio pode "pesar" tanto assim.
Caso você passe por aqui, Gil, quero que saiba, quero que veja o quanto te amo, embora com tantas falhas. Gostaria muito que o tempo pudesse voltar, mas não acontece. A questão é que deveria ter me cuidado e cuidado de nós. Hoje cada um de nós paga um preço.
Espero que pela graça de Deus eu ainda tenha mais uma chance.
Deus proverá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário